quarta-feira

New York

Welcome to New York

Duas horas de vôo de Orlando para NY.

Descobri que as empresas aéreas do Brasil estão de parabéns!!! A Delta Air Line tem um serviço de bordo péssimo, a aeronave que viajamos era velha e mal conservada, fora isso tudo correu nos conformes... a vista de NY é linda.

Quando desembarcamos , o vento gelado veio nos recepcionar e a brisa da cidade maravilhosa nos dar as boas vindas.

Realmente estávamos no Centro do mundo, imagine você uma cidade que por dia são falados 170 idiomas diferentes, onde ninguém se entende e todos convivem harmoniosamente, onde as ruas são largas e ao mesmo tempo se tornam estreitas pelo fluxo de veículos e pessoas, onde o mundo acontece financeiramente e comercialmente.

As luzes, as cores, os sons, a velocidade, as pessoas, os carros, os arranha-céus dão contraste com o frio, e torna um momento inesquecível na Time Square, na Broadway, na Quinta Avenida e em tantas outras ruas visitadas.

A Estátua da liberdade me decepcionou, eu tinha uma imagem dela sendo grande, imponente, bonita e ao me aproximar contatei uma estátua verde, proporcionalmente pequena e sem o glamour que se mostra nas telas do cinema. Fora essa decepção as demais coisas todas estavam a contento.

O Central Park é um espetáculo à parte, muito bonito e bem conservado, o lago congelado e os campos de baseball completam o show.

Enfim, vale a pena ir a NY. Eu fui gostei e com certeza voltarei muitas outras vezes...

See you later my friends

Um comentário:

Bárbara Lima disse...

Ola!
Q bom,hein!
E ai Miltao,como esta?
ate mais!
Bárbara Mendes