terça-feira

Exclusivo

Direto da terra do Mickey

Depois de uma longa viagem pelas ruas da Flórida, e que fique registrado nesse blog, as ruas são maravilhosas, parecem até um tapete.

Enfim chegamos em Orlando, a terra do Mickey Mouse. Em Orlando tudo gira em torno do turismo e das compras. Como não podia ser diferente, fomos direto para o maior shopping da cidade.

Depois de muitas compras e muita bagunça, fomos procurar o hotel. E que Hotel, em frente ao Universal Studios, bem localizado e muito organizado, tinha até piscina aquecida, mais não me atrevi a entrar pois tinha medo de sair da água e me congelar... hehehe

Em Orlando tudo foi diversão, além de comprar muiiiito, também fomos aos parques:

Epcot (Disney World), Universal Studios, Island of Adventure e Busch Gardens.

Cada um desses parques tem o seu atrativo particular, vou tentar resumir um pouco de cada um para você.

Epcot - É o menos radical, tem muito da fantasia infantil, os brinquedos são mais para crianças, as vantagens ficam por conta do espetáculo das fontes, personagens disney, e no final do dia tem um show pirotécnico de arrasar, o show de fogos, luzes e cores vão ficar marcados na minha memória para sempre.

Universal Stúdios - Todos os brinquedos do universal são 3D ou 4D, a emoção fica por conta da tecnologia, é um parque onde a magia do cinema se materializa, parece que você está no meio de um dos filmes de Hollywood.

Island of Adventure - É a parte radical do universal Stúdios, nele se concentra todos os brinquedos radicais, um destaque especial para a montanha russa do Incrível Hulk, muiiiiiiiiiito massa e tem também uma montanha russa que você fica todo molhado no final mais também é muito boa.

Busch Gardens - Esse é o mais Radical de todos, tem umas oito montanhas russa, cada uma mais doida que a outra, ao meu ver a mais radical de todas é a Sheikra, nela tem uma queda livre de 90 graus que deixa a adrenalina a flor da pele. Nesse parque a impressão é de se estar dentro da África, pois os temas são todos africanos com direito a um safári perto de animais perigosos, como o Leão, Rinoceronte, Elefantes e Girafas entre outros.

Depois dessas grandes aventuras arrumamos as malas e seguimos para NY.

Não deixe de ler nossos próximos posts

By

Nenhum comentário: