quarta-feira

Exclusivo

Boas Novas...

Essa semana muitas novidades aconteceram...

- Terminei a tatoo... muito dolorida mas em compensação muito massa... pensa na situação, mas posso dizer com todas as letras que vale a pena...

- Comecei as aulas para tirar carteira para pilotar moto... Esse é um desejo antigo, mas nunca tinha me disposto a isso, agora, em breve estarei habilitado e pronto para pilotar todas as motos que aparecerem na frente heheheh...

- A pascoa também foi muito massa, bastante abundante posso dizer assim... vcs precisavam ver a carinha do meu sobrinho quando levei os ovos de pascoa para ele... tinha até uma capa do Superman no dele (ele se amarra no Superman)... enfim todos ficaram muito satisfeitos com seus respectivos chocolates...

é isso aí... o tempo anda meio curto mas volto logo

Como diria meu mano mano Marcos Gois (e-parafernalha) eu também "* Queria ter um blog famoso... na verdade, eu queria (quero) ser um bom blogueiro - mas ninguém me dá um feed back."

Faça parte desse projeto... Comenta

ABRAÇO em quem se abraça, BEIJO em quem se beija e ABRAÇO com BEIJO em quem se abraça e beija!!!

FUI...

Nenhum comentário: