quarta-feira

Política

Mais ma vez quero trazer nos posts deste Blog e deixar bem claro que e-tornado.blogspot.com, não acredita em um país onde a ditadura ou o parlamentarismo dominam, as pessoas vivam felizes sem escolher aqueles que vão governar sobre elas.

O ser humano foi criado com o livre arbítrio, ou seja, ele faz aquilo que ele quer, e depois arca com as consequências. Se as suas ações são boas ele vai colher os frutos disso e se as suas ações forem más ele também vai colher os frutos amargos disso.

Dentro desse contexto, acredito que é o nosso direito escolher e votar em quem a gente achar que é melhor. Alguns post atrás eu falei a respeito do interesse do PT manter o Lula no poder por mais tem, tem até um projeto de lei para um Plebiscito sobre o Parlamentarismo. Analisando algumas declarações do nosso presidente, como a que segue abaixo:

Lula repete o 'ame-o ou deixe-o' da ditadura. Em discurso, hoje, no lançamento da pedra fundamental da fábrica a ser construída por uma subsidiária da Petrobrás em Pernambuco, o presidente Lula disse, em alto e bom som, para surpresa da platéia: ''Quem não acredita no Brasil, vá embora''. Lula frisou que aqueles que não acreditam no crescimento do País podem deixar o Brasil e ir viver em outro lugar, porque ele só quer junto a si pessoas que tenham fé no nosso desenvolvimento. A frase traz imediatamente a lembrança um dos slogans da ditadura militar de 1964, o famoso "Brasil, ame ou deixe-o". (texto extraído do Blog do Cláudio Humberto)

O que você acha que ele vai fazer se realmente o PT conseguir transformar o Brasil em Parlamentarista.

Pense nisso!!!

ABRAÇO em quem se abraça, BEIJO em quem se beija e ABRAÇO com BEIJO em quem se abraça e beija!!!

FUI...

Nenhum comentário: