quarta-feira

OBAMA Winer!!!

Hoje é um dia memorável (04-11) para mim... afinal de contas não é todo dia que fazemos 30 anos...

Uma passagem da juventude para a vida adulta... com diria uns amigos, agora eu sou "hominho", alguns calebos brancos e a responsabilidade só aumentando.

O mundo também tem novidades...

Obama Venceu... Além de ser o primeiro negro eleito presidente dos EUA, Barack Obama será o quinto mais jovem a assumir o poder. Ele tem 47 anos. O mais jovem a ser eleito presidente dos EUA foi Theodore Roosevelt, que assumiu em 1901 aos 42 anos.

Isso quer dizer que eu ainda tenho uns 12 ou 15 anos para me aventurar na presidência dos EUA... hehehehe

Acredito que o Barack vai fazer um bom governo, mas infleizmente isso só o tempo dirá.

Se vc tiver um tempinho dá uma olhada nesse vídeo também... Muito bom. Clique aqui

Fui...

Um comentário:

LuArt's Personal disse...

Meu amor!!!!!!!!!!
Nem deixei recadinho ontem aqui neh...
Vim dizer que eu amo mto vc... e desejo que a cada ano que passar vc fique cada vez mais jovem, amo estar ao seu lado e vou permanecer assim por milhares de anos, vamos ficar bem velhinho e brincando com nossos bisnetinhos...eehehehehe... seu sonho vai se realizar!!!

TE AMO MUITOOOOOOOO

Agradeço a Deus por ter vc em minha vida, pois aprendo cada dia uma coisa nova ao seu lado...

Beijãooooooooo