segunda-feira

Ando tão a flor da pele que até beijo de novela me faz chorar...

É isso aí... Dias cada vez mais extressantes

Esse final de semana passado eu fui até São Paulo... Pensa em um lugar maluco e agitado.

O destaque fica por conta do transito paulista, além de ter mais carro do que gente (heheheh) ainda tem os motoqueiros que deixam mais apimentadas as ruas da terra da garôa. é uma loucura só, cada fino que eles tiram de carrinhos, carros, carrões, ônibus e caminhões. Sinceramente se me contassem e custaria a acreditar na capacidade que um ser humano tem de colocar sua vida em risco constante.

Comentando com o motorista do taxi que eu estava, ele disse "eu morro de medo desses destrambelhados, quando eles me buzinam eu abro alas, porque senão eles metem o pé na porta ou então quebram o retrovisor do carro". Eu fiquei de cara...

No mesmo dia eu vi pela televisão um acidente de moto, e o mais triste e hilário (claro no bom sentido da palavra) é que quando os bombeiros estavam mobilizando o sujeito, outro "cachorro louco" (é assim que o povo de SP denomina os motoboys) subiu literalmente na traseira do carro que estava parado ao lado. Resultado economizou a gasolina do bombeiro que ao invés de atender um atendeu dois no mesmo lugar (humor negro né???).

Aviso: Ao dirigir em SP cuidado, pois os "cachorros doido" acreditam que têm a preferência em todas as faixas e no corredor (espaço entre um carro e outro) são eles quem mandam, então ao mudar de uma faixa para outra, preste bastante atenção, pois se você fechar o caminho de um deles corre o risco de ser chutado, ter o retrovisor quebrado ou no mínimo sua mamãe vai receber uns elogios nada legais de ouvir.

By

Um comentário:

Unknown disse...

Oh meu Deus que coisa mais linda...
Meu amor tá tão sensível!!!
Tão romântico...
OH GUTIGUTI...
TE AMO
BEIJOS