quinta-feira

Exclusivo

PREPARE A SUA MALA:

Na semana de 7 a 18 de maio haverão vários manifestos no DF contra o atentado 'queer' que visa a desconstrução da sociedade brasileira!

O movimento da desconstrução social - 'queer' que é composto por feministas, ativistas do movimento pró-homossexualismo, anarquistas, satanistas e simpatizantes têm usado o poder legislativo para que leis sejam aprovadas de forma a alimentar o seu movimento desconstrutor.

O seu principal alvo é o cristianismo, além da tentativa de minar todos os conceitos e valores sociais, visando a destruição do ser humano criado à imagem e semelhança de Deus, a sua própria destruição.

A programação do Comitê Nacional a Favor da Vida, que trata especificamente do tema aborto, está no blog do Movimento de Apoio - www.movimentodeapoio.blogspot.com.


No DIA 7 DE MAIO, à tarde, você NÃO PODE DEIXAR DE ESTAR NO DF, especialmente, VOCÊ QUE SE SENTE PREJUDICADO PELO PLC 122/2006, que pode colocá-lo na prisão.

Quem serão os prejudicados:

Os juízes poderão perder o seu emprego se emitirem pareceres contrários ao desejo do movimento 'queer', assim como qualquer funcionário público;

Os empresários não vão poder dispensar os que vivenciam a homossexualidade, mesmo que não sejam bons profissionais - além da indenização o empresário poderá ir para a cadeia;

Igrejas não vão poder pregar que a homossexualidade é pecado e nem que há possibilidade de mudança para os que voluntariamente desejam deixar a homossexualidade, muito menos os líderes de ministérios de apoio porque serão considerados homofóbicos, e por aí vai...

Por todas estas razões,

no dia 7 de MAIO

Esteja no DF, à tarde, participando da mesa redonda com juristas de renome que estarão tratando do PLC 122/2006, pontuando a aberração constitucional deste intrumento 'queer', que é o maior atentado visando a descontrução da sociedade brasileira!

Aproveitaremos para relacionarmos as instituições que se colocam contra o PLC 122/2006 - precisamos nos unir e mostrarmos que somos muitos contra este PLC 122/2006.

A ABRACEH estará entregando uma carta ao Presidente Lula no dia 8 de maio, juntamente com o COMITÊ NACIONAL A FAVOR DA VIDA, que pedirá ao Presidente Lula para não deixar legalizar o aborto no Brasil.

Os Senadores só estão esperando que nós nos coloquemos diante das suas portas, lotando os corredores do Senado para que eles tenham a certeza de que o povo brasileiro não quer o PLC 122/2006.

Leve a sua carta aos Senadores e ao Presidente LULA e peça ao Presidente Lula para dar um basta à ditadura do movimento pró-homossexualismo no Brasil!

Igrejas, está na hora de orarmos, jejuarmos e marcharmos rumo ao DF !

MAS NÃO DEIXE DE IR LÁ TAMBÉM!

SE VOCÊ É REPRESENTANTE DE ALGUMA INSTITUIÇÃO NÃO DEIXE DE MENCIONAR NA CARTA O NÚMERO DE ELEITORES DA SUA INSTITUIÇÃO para mostrar aos Senadores e ao Presidente da República quantos brasileiros estarão insatisfeitos com eles se apoiarem a ditadura 'queer' no Brasil.

ATÉ O DIA 7 DE MAIO NO DF

Nenhum comentário: