sexta-feira

Despropaganda

Bola fora da Brahma (Zeca-feira)

Achei um tanto sem criatividade e de um mal gosto terrível a nova campanha nacional da Brahma, a ideia é que a quarta-feira passa a ser conhecida como "Zeca-feira".

O comercial é estrelado por Zeca Pagodinho, o primeiro filme apresenta ao consumidor o conceito da Zeca-feira. Traz cenas comuns do cotidiano do consumidor que acontecem às quartas-feiras, ou seja, tentando induzi-los que não só na sexta mas também na quarta, pode-se beber a vontade.

Acho que o produtor esqueceu que, quinta feira é dia de expediente normal em todos os lugares e que todos os patrões do mundo ficaram muito, mas muito chateados mesmo, se seus funcionários começarem a matar um dia de serviços, ou até mesmo chegar atrasados, devido a uma pequena esticadinha no boteco com os amigos, inclusive o produtor do comercial ou até mesmo o gerente das fabricas da brahma.

Infelizmente algumas pessoas não sabem se conter com apenas um gole, e depois vem as consequências de uma quarta-feira na farra... acidentes, demissões, brigas de casais e etc

Além do mais, esse slogan ficou péssimo e de um mal gosto indescritível, parece mais zecaveira ou algo similar.

Que Zeca-feira que nada... vamos curtir a vida de cara limpa.

ABRAÇO em quem se abraça, BEIJO em quem se beija e ABRAÇO com BEIJO em quem se abraça e beija!!!

FUI...

Nenhum comentário: