segunda-feira

News

Embaixador é encontrado nu em rua de El Salvador

O embaixador de Israel em El Salvador foi convocado de volta ao país depois de ter sido encontrado nu, embriagado, amarrado e amordaçado em uma rua da capital salvadorenha, informa a imprensa israelense. "As informações publicadas nos meios de comunicação israelenses são a priori exatas", confirmou uma fonte do ministério israelense das Relações Exteriores que pediu anonimato.

"Nosso embaixador em El Salvador foi chamado imediatamente e será substituído o mais rápido possível", acrescentou a mesma fonte. Segundo o jornal Maariv, a polícia de San Salvador encontrou o embaixador israelense, Tzuriel Refael, na rua, com artefatos sexuais sadomasoquistas, há duas semanas.

Apesar do estado de embriaguez, Refael revelou sua identidade aos policiais e disse que era o embaixador de Israel em El Salvador. "Em 60 anos de existência do Estado de Israel, alguns de nossos diplomtas tiveram condutas que nos envergonharam, como acontece em todos os países, mas nunca se havia visto um embaixador culpado de conduta indecente em via pública. Isto é o cúmulo!", declarou a mesma fonte da chancelaria israelense.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: