quarta-feira

Despropaganda

Comercial 'picante' mostra sexo entre colegas de trabalho

A varejista online de roupas Bluefly lançou nos Estados Unidos sua terceira campanha publicitária que, mais uma vez, não tem medo de apresentar mulheres nuas. A nova propaganda mostra dois colegas de trabalho que saem para jantar e acabam dormindo juntos.

Para não aparecer no escritório com a mesma roupa, a mulher pede pela Internet - para a Bluefly - novas peças de roupas e pergunta para o parceiro: "o que você achou que eu ia usar no trabalho hoje?". É uma forma de não deixar óbvio que os dois dormiram juntos.

Conhecida por promover suas roupas mostrando modelos nus, a empresa lançou no ano passado uma campanha que tinha fotos de mulheres completamente nuas em lugares públicos, como na plataforma do metrô ou na ópera.


A campanha deste ano começará a ser veiculada nos Estados Unidos no próximo domingo. Criada pela agência McCaffery Gottlieb & Lane, de Nova York, a ação também conta com um site (http://flypaper.bluefly.com) onde as consumidoras podem opinar sobre o que fariam na mesma situação que a personagem do comercial.

A Bluefly informou as vendas de 2006 aumentaram 31%, somando US$ 77,1 milhões. Em 2005, esse número havia ficado em US$ 58,8 milhões.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: