quinta-feira

Exclusivo

Absurdo!!! Absurdo!!!

INDIGNAÇÃO


Para ficar indignado!

No dia 24/5/02 o jornal "Estadão" publicou sem destaque nenhum, e em três minúsculas linhas, a denúncia gravíssima de uma brasileira residente nos EUA. Os livros de geografia de lá, estão mostrando o mapa do Brasil amputado, sem o Amazonas e o Pantanal. Eles estão ensinando nas escolas, que estas áreas são internacionais....ou seja, em outras palavras, eles estão preparando a opinião pública deles, para dentro de alguns anos se apoderarem de nosso território com legitimidade.
vejam a página deste livro, abaixo, onde a Amazônia é dita como da responsabilidade dos Estados Unidos e das Nações Unidas, pois ela está localizada na "Améria do Sul, uma das regiões mais pobres do mundo", é parte de "... oito países diferentes e "estranhos"... irresponsáveis, cruéis e autoritários...", povos cruéis, tráfico de drogas, e o "...povo é inculto, ignorante"...", podendo "...causar a morte do mundo todo dentro de poucos anos..."

É só conferir na página 76 do livro DIDÁTICO norte-americano "Introdução à Geografia", do autor David Norman, utilizado na Junior High School (equivalente à 6ª série do 1º grau brasileira) anexo a esta. Isso explica a "Operação Colômbia", as tropas americanas (80 mil homens!) no Suriname, a apropriação da base aérea (da FAB) de lançamentos de Alcântara, a intenção dos Estados Unidos de colocar um escritório da CIA na tríplice fronteira (Foz do Iguaçu), e a implementação de DUAS bases militares na Argentina, uma na Patagônia e outra próxima a Buenos Aires. Ou seja, a Amazônia está CERCADA, sitiada por forças americanas, que garantirão a posse da região a qualquer hora dessas.

Essa notícia eu havia escutado há mais ou menos 8 anos atrás, em uma palestra, proferida pelo professor J.W. Batista Vidal, da Universidade de Brasília e Universidade Federal da Bahia.

Como já foi mostrado (ou justificado?) que a "guerra" contra Osama Bin Laden (de quem não se tem a MÍNIMA prova de que tenha realizado os ataques de 11de setembro) e o Talibã é muito mais uma questão de passar um oleoduto pelo Afeganistão (para tirar o petróleo russo do Mar Cáspio), que o Talibã não concordava, é de uma clareza solar os motivos dos Estados Unidos na sua pretensão de "pacificar" a América do Sul, e de "combater" o narcotráfico na Colômbia, enviando para lá imenso arsenal e 100 MIL homens!

Vamos ficar de braços cruzados e boca calada? Ou vamos reagir?

Dos parlamentares, esperamos AÇÃO IMEDIATA.
Dos cidadãos, que REPASSEM esta notícia a todos os seus conhecidos!
Dos jornalistas, que DIVULGUEM este absurdo, para que a Nação se levante contra essa
violência inominável!

Obs.: Recebi em meu e-mail e estou repassando pq realmente é umabsurdo, já tinha ouvido falr mais não tinha visto nada assim. se nessa data estava assim imaginem hoje, 5 anos depois, por lá já devem estar falando que a Amazônia é dos EUA.

ABRAÇO em quem se abraça, BEIJO em quem se beija e ABRAÇO com BEIJO em quem se abraça e beija!!!

FUI...

Nenhum comentário: