quinta-feira

Exclusivo

Momento Profético no Carnaval de Salvador


O Carnaval 2007 em Salvador, foi marcado!!! Marcado não apenas com um público imenso, ou com bandas novas, ou com personalidades, ou com brigas, ou com qualquer outra dessas coisas que sempre acontecem em grandes eventos, e que a mídia insiste em destacar como marco.

Nesse Carnaval, especificamente nas noites de segunda e terça feira, aconteceu algo inédito... e que infelizmente não teve destaque na mídia secular, mas com certeza, teve um destaque especial no coração de muitos dos foliões, que se arrastavam atrás daqueles blocos e também um destaque ainda maior nas regiões espirituais.

Foto: micaretaremanso

O Cantor Xandy (Foto acima), destaque de um dos maiores trios do Carnaval de Salvador, se converteu a alguns meses atrás, batizou e hoje é uma nova criatura. Aí você me pergunta... e o que ele estava fazendo naquela bagunça? com certeza é pq essa é a profissão dele, seu ganha pão. Continuando, ele estava no ápice do seu show, quando parou o trio e pediu para aquela multidão repetisse com ele, várias vezes a palavra Y@howshuwa (leia ieshua).

Essa palavra gerou curiosidade na segunda, mas na terça feira ele explicou ao vivo para todo o Brasil, via TV Band e para os telespectadores. Em outras palavras ele explicou que Y@howshuwa era o que o povo Brasileiro mais precisava, e que significava amor, paz, harmonia, felicidade... e que era uma palavra que significava o nome de Jesus.

Sem dúvida um marco na vida de todos que estavam ali, pois ele estava declarando que tinha Jesus em seu coração, algo inédito em um evento como esse.

Y@howshuwa - no original quer dizer: Jesus =" Jeová é salvação"

ABRAÇO em quem se abraça, BEIJO em quem se beija e ABRAÇO com BEIJO em quem se abraça e beija!!!


FUI...

Nenhum comentário: